Oferecemos a nossos clientes produtos de qualidade, mas se por algum motivo, como insatisfação ou defeito nós trocamos ou devolvemos o valor do seu pedido, tudo para garantir sua satisfação e manter nossa transparência. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO.
Devolução por arrependimento ou desistência deve ser solicitada através de um dos nossos canais de atendimento e dentro do prazo de até três dias corridos após o recebimento. Ultrapassado esse prazo não serão aceitas, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Opções de devolução:
- Restituição do valor pago: Desde que o produto não tenha sinais de uso. O cliente será responsável pelo frete de envio do produto. A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise do produto devolvido, que deverá estar sem uso e nas mesmas condições em que foi enviado. O cliente será responsável pelo frete de envio do produto.
- Cupom de Desconto: No valor correspondente, para ser utilizado na compra de outros produtos em até 30 dias após a emissão. O Cupom será emitido somente após o recebimento e análise do produto devolvido, que deverá estar sem uso e nas mesmas condições em que foi enviado. O cliente será responsável pelo frete de envio do produto.
TROCAS:
- Defeito sem uso: Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito nos comunique imediatamente. Você possui até 3 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja com algum defeito e esteja sem uso.
- Defeito após o uso: Caso identifique qualquer tipo de falha ou defeito, após o uso, você deverá nos contatar em até 30 dias para análise do ocorrido. O prazo de 30 dias deve ser contado a partir do recebimento do produto e não quando é identificado o defeito. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. A troca estará sujeita a análise do defeito apontado.
- Tamanho: Caso você tenha recebido e não tenha gostado do produto, em função do tamanho, você possui até 3 dias corridos para nos informar sobre seu desejo de troca pelo mesmo produto em outro tamanho. A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do produto no novo tamanho solicitado. O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 10 (dez) dias úteis, e o custo do envio será do cliente. O pagamento do frete terá que ser efetuado para nós antes do envio.
CONDIÇÕES APLICADAS A TROCAS E DEVOLUÇÕES.
Abaixo os requisitos necessários para a devolução ou troca:
O produto não pode apresentar qualquer indicio de uso, lavagem, manchas, odores ou de alterações feitas pelo cliente (ex. ajustes de bainha, etc.). A etiqueta interna deve estar no produto. A embalagem original não pode estar danificada. A peça deve ser enviada de volta para o endereço indicado pelo nosso atendimento. O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. O custo de devolução por arrependimento, desistência, ou tamanho é por conta do cliente.
Caso a ALSBR entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A ALSBR pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
PRAZOS PARA A RESTITUIÇÃO DE VALORES.
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão e de acordo com as regras do processador e intermediador do pagamento. Nós usamos a Pagseguro como processadora e intermediadora quando o pagamento é feito por cartão de crédito.
- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, deverá informar por e-mail uma conta de terceiros para ser feito o depósito
IMPORTANTE DESTACAR A FIM DE EVITAR QUALQUER DÚVIDA.
IMPORTANTE DESTACAR A FIM DE EVITAR QUALQUER DÚVIDA.
O custo do frete de devolução e da nova remessa para troca, em caso de defeito sem uso, será todo nosso. Caso a troca se dê por motivo de tamanho o custo do frete de devolução e da remessa do novo tamanho será por conta do cliente. No caso de devolução por arrependimento o custo da devolução e reenvio de novo produto, se tiver sido esta a opção escolhida, é do cliente. No caso de solicitada a troca por defeito em até 30 dias corridos, com produto em uso, após análise e a troca ter sido aprovada, o custo de devolução é do cliente e o custo de reenvio do novo produto é nosso.
O que nós desejamos, de verdade, é que você fique tranquilo e satisfeito. Para quaiquer outros casos que não estejam previstos vamos conversar e usar do bom senso. Este ainda é o melhor caminho.